Desentupidora e Dedetizadora na Zona Sul, Norte, Oeste, Centro, Leste de São Paulo. Controle de Pragas e Desentupimento - Com os melhores preços.

Desentupidora de esgoto, caixas de gordura, encanador, entupimento, vasos, pias, ralos, tanques. Desentupidora Zona Sul 24 horas.

Translate this Page
ONLINE
1


Desentupidora e Dedetizadora Eclypse

 

Desentupidora e Dedetizadora Eclypse

 

Desentupidora Blog

Nossos Parceiros 

Desentupidora em Santo André - 11 2821-2642
Desentupidora em Santo André - 11 2821-2642

Desentupidora em Santo André

Desentupidora em Santo André é a melhor desentupidora em São Paulo. Atuamos com profissionais especializados em desentupimento de esgotocaixas de gorduravasos sanitáriospiastanquesralos entre outros entupimentos.

Desentupidora em Santo André tem equipes localizadas em cada bairro para um atendimento imediato e de alto nível. Sempre em constante progressão a desentupidora em Santo André Eclypse utiliza maquinários de ultima geração para não quebrar qualquer tipo de piso.

A Eclypse oferece desentupimento em Santo André 24 horas em todos os Bairros de Santo Andre.

 Equipes de desentupidora em Santo André espalhadas em cada bairro

Desentupidora em Santo Andréserviços:                  

Desentupimento de coluna coletoras de esgotos Santo Andre
Desentupimento de condutoras de águas pluviais Santo Andre
Desentupimento de galerias Santo Andre
Desentupimento de caixa de inspeção              Desentupidora Santo André
Desentupimento de caixa de gordura
Desentupimento de pias Santo Andre
Desentupimento de ralos Santo Andre
Desentupimento de tanques Santo Andre
Desentupimento de vasos sanitários

 

Santo André Desentupidora - História

Para contar a história da região na qual Santo André está inserida, temos que retomar, de maneira sucinta, parte da história do Brasil Colonial. Nos primeiros anos dessa história os portugueses tinham grande preocupação em defender as costas brasileiras de possíveis invasões de franceses e holandeses, pois estes dois países não compartilharam da divisão expressa pelo Tratado de Tordesilhas que dividiu o Novo Mundo, a terra a ser descoberta, entre portugueses e espanhóis.

No início do século 16 os países que tivessem terras onde pudessem explorar as riquezas minerais, em especial ouro e prata, estavam à frente dos demais pois essas eram as moedas correntes, indicadoras de riqueza. Explica-se por aí o interesse pelas terras dessa vasta colônia portuguesa. Devido a vários ataques às suas terras, a partir de 1530, Portugal intensificou a colonização das costas brasileiras. Nesse contexto é enviado para cá, por ordem de Dom João III, rei de Portugal, Martim Afonso de Souza com a incumbência de fundar vilas para fortificar o litoral.

Aliada a essa história está a figura de João Ramalho, português que representava, nesse momento, uma porta de entrada para o contato com os índios e para a colonização, pois ele conhecia algumas tribos e conseguia se comunicar com elas.

Em contrapartida a sua ajuda, João Ramalho solicitava, desde o início, que o local em que vivia, situado acima da Serra do Mar, fosse transformado em vila. Sua petição foi negada durante vários anos, pois se pretendia povoar o litoral e não o interior. Seu pedido foi atendido apenas em oito de abril de 1553, quando foi criada a vila pelo Governador Geral Tomé de Souza. Seu nome era Santo André da Borda do Campo.

Desentupidora em Santo André

Veja mais paginas do site da Desentupidora em Santo André Eclypse com atendimento em toda a cidade da Grande São Paulo.

 

Atendimento 24 horas de desentupimento em Santo André

Ligue 11 2821-2642 

topo